quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É os últimos anos não foram fáceis...
E eu ainda sei que não estou em uma fase boa, sempre que volto a escrever é porque fiz bobagens...
As vezes a gente guarda coisas, ou elas se perde no fundo da bolsa junto com batons fora de moda, moedas, papéis de bala e por algum motivo a gente enfia a mão lá... e pronto!
Juro que estou morrendo de medo, o silêncio me incomoda tanto, me irrita tanto quando as pessoas são obedientes!
Ta on?
Sexta
07:55
não tava srsr
08:28
Ta de bobeira hj durante o dia?
10:45
Mais pro final da tarde, uma prima que mora no interior esta voltando da praia e vai dar uma passadinha aqui....
Sexta
18:19
agora jé estou liberada!
18:22
Bele, vou tomar um banho e to indo
18:22
obaaaaaaaaa
então eu também vou tomar banho heheh
18:23
ui, assim que eu gosto, bem limpinha hehehe
18:37
ai ai ai não me atenta!
18:37
HUUUUUMMMMM
RSRSRS
Domingo
12:01
Você seria capaz de guardar um segredo, saber que isto mudaria muitas coisas na vida, mas o fato de não saber se isto é bom ou ruim e então permanecer como nada acontece, porque o que tem esta bom?
12:20
Claro! Mas pq, vc quer me contar este segredo? Posso ajudar?
12:42
Não sei porque quero contar... vontade de saber como é a vida sem o meu controle??? Eu tenho medo de mudanças... gosto de mudanças, mas só das que são promovidas por mim, e eu ainda não sei se quero mudar... eu gosto de algumas coisas que são pra sempre, diante de algumas coisas eu consigo me manter passiva, saber e não mudar em nada... tudo igual, queria saber se vc também é assim... não mudar e deixar o tempo correr...
13:04
Sou exatamente igual rsrs... coisas de aquariano
é algo em relação a tua família?
13:53
não... não é com minha família... deixe estar....
Let it be .....
14:03
i carai... Vc instiga e depois deixa quieto? agora fiquei curioso
14:07
é eu sei... me desculpe... pra algumas coisas eu sou covarde rsrsr
14:48
vem k, você vai viajar por 3 meses é isto?
14:48
Sim, pq?
15:33
efeito borboleta
15:34
Eu preciso dizer que te amo... Cazuza & Bebel

15:56
??????? Isto muito me preocupa!
15:59
vai viajar... não são coisas de sexta....
Domingo
23:58
Ainda nāo entndi!
Segunda
06:34
Não se preocupe... quando eu disse: "não são coisas de sexta"... é porque isto se arrasta a anos...
Hoje
06:40
Booom dia!!!! Já passou a preocupação?
- e fim de papo.... odeio quando faço merda! Noites sem dormir....

Nenhum comentário: