sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um dia daqueles


Hoje foi um dia daqueles em que tudo começa assim-assim...mas termina bem !

Tudo começou com uma noite mal dormida, tiros, ouvi acredito que seis, nunca pensei que um dia contaria tiros. Olhei pela janela, não vi nada, sai na varanda, também não vi nada, pensei: escapamento de motos e se for tiro logo a policia chega, fui deitar esperando a sirene soar, dormi, acordei com a notícia, dois adolescentes baleados, um morreu... provavelmente drogas e comentários mais absurdos que outros, me abstenho de comentários e fui trabalhar, fiz duas boas ações no trajeto, mas que não me salvaram de uma conversa chata com uns dos meus chefes que me estragou por algumas horas.

Estragos de manhã, estragos ao meio dia e a noite, à noite, concertos assim com "C" mesmo, pois o barulho do queijo derretendo é musica aos meus ouvidos. Lasanha de Beringela. Só mãe mesmo para carregar a gente nas costas e salvar o dia !!!

Nenhum comentário: