terça-feira, 20 de novembro de 2007

Minha visão é míope?

Acabei de ler a Declaração Universal dos Direitos Humanos, iria falar a respeito de moradia estava procurando uma casa que fosse diferente e engraçado como as buscas na web nos levam a lugares inusitados, cheguei neste endereço
http://linguasdagata.blogs.sapo.pt/arquivo/686142.html através da foto que achei bacana, Havaianas.PET ( Poli Tereftalato de Etila, o Diego que me ensinou) - o texto que vocês podem ler no link acima e os comentários falam da pobreza e do comportamento das pessoas diante do uso indevido do dinheiro e da miséria, eu como boa aquariana que sou, já vi o outro lado, achei magnífico a reciclagem das garrafas!Talvez a pessoa das sandálias ecologicamente correta nem saiba o bem que está fazendo para a Terra, sempre acreditei que o bem está na simplicidade!Que bom que tudo tem dois lados e viva a diversidades !!!!
E lembrando Madre Teresa de Calcutá: Não sou contra a guerra(miséria) e sim a favor da paz(abundância) !

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce realmente tem um humor muito negro..aquariana de merda que tu eres..ao ver uma foto dessas devias de ver que este é o lado do mundo...o lado da realidade ... nao há lado bom!!
essa pessoa deve de pensar o que é que ela merece para ter que usar "havainas" feitas com garrafas PET??? no minimo a miséria desta pessoa é tanta que nem o que ecologicamente correto ela deve de saber o que significa..

LAMENTAVEL O seu comentário!

janisleine mara disse...

Um coméntário que deveria virar um post, mas desisti.
Marcos, obrigada por ler o blog e por postar, acredito que sua visão também ajuda o mundo. Só um toque, melhore o seu "Português".
Beijos da aquariana de merda rsrsr
e sabe que gostei... me lembrou diarréia (Merda em um aquário... eita humor negro, de novo!)