quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Chamado melhor amigo do homem, e o homem é o melhor amigo de quem ?




Eu sei!Tudo por acaso


Tudo por atraso


Mera distração...




Hoje de manhã, quase 7:00hs, enquanto esperava meus alunos para dar aula, é sou professora de Astanga Yoga,também.




Eu sei!


Por impaciência


Por obediência


Pura intuição...




Comecei a folhear uma revista e vi uma nota que me deixou pasma! Uma nota sobre artes plásticas que adoro a




Qualquer dia


Qualquer hora


Tempo e dimensão


O futuro foi agora


Tudo é invenção...




Mas não foi invenção, foi crueldade




Ninguém vai


Saber de nada


E eu sei


Pelo sentimento


Pelo envolvimento


Pelo coração...


( Aqui a letra do Lenine sai do contexto, tem gente fazendo sim!)




Eu sei!


Pela madrugada


Pela emboscada


Pela contramão...


Vejam:

Nenhum comentário: