sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ultimo post do ano


E eu quero deixar aqui os meus desejos para 2008 que serão realizados :

- crescimento espiritual

- ganhar bastante dindin com o meu trabalho ( instrutora de Yoga)

- visitar Dr. Roberto Teixeira pelo menos 2 vezes

- voltar a dirigir

- comprar meu cantinho

- me matricular para o Sivananda de 2009

- rever amigos da Etecap

- passar pelo menos alguns dias com o Ailton (Este ano não deu...snif)

- ir na Formatura do meu irmão

- ver meus sobrinhos felizes

- ler muitos livros

- passar adiante tudo que aprender

- me tornar uma pessoa melhor

- saber agradecer a Deus pelas pequenas coisas que eu ganhar do mesmo jeito que agradeço as coisas grandes!!!!

- quero paz aos homens de boa vontade

- quero todas as pessoas que amo com saúde e em harmonia

- quero o meu trabalho e o da Neure, como ela mesmo diz BOMBANDO

- e quero também um namorado que me ame, que seja bom, inteligente, educado e lindo é claro srsrsr

Não importa a ordem, mas quero e terei tudo isto se for para o meu bem e das pessoas envolvidas !

Um ótimo 2008 para todos e volto só depois do Carnaval !

Fiquem bem!

Namastê!


Um comentário:

Luilton disse...

Pronto.

Cada tópico desses será um post neste ano. E no post você vai contar as realizações de cada um.

Que em 2008 tudo de bom aconteça com você!

Vou acompanhar a realização desses compromissos tá? :)