domingo, 2 de dezembro de 2007

E.... me apaixonei!!!

Domingo, calor, futebol na TV, ninguém na rua - tudo para.

Eu aqui nas minhas navegações, nunca tenho um caminho certo, o mundo esta em minhas mãos, ás vezes escolho um assunto, um país, mas na maioria das vezes é sem rumo e no sem rumo, na calmaria do domingo meu coração dispara, me vejo pelo avesso, perdidamente apaixonada, indiozinho, indiazinha ainda não sei... tentei seguir outros rumos, mas a imagem ficou tatuada na minha retina, fui em busca de seu criador Vito D’Alessio e não, não, não... coração dispara novamente, paixão!! Paixão pela Criatura e pelo Criador!



Está em cartaz no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, a exposição do fotógrafo Vito D’Alessio, Latinoamerica-Memória Afetiva. O momento também é marcado pelo recente lançamento da publicação Latinoamerica (Ed. Dialeto Latin American Documentary; 120 págs.; R$ 98).

Nenhum comentário: