quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mundo Barbie




Arquibaldo Detesta Cor-de-Rosa
KAREN WALLACE
Brilhantemente colorido e alegre, este livro traz a história "O gato de estimação de Talula chama-se Arquibaldo, um grande felino amarelo-alaranjado. Ele gosta de todas as cores, menos rosa, pois essa era a cor do vidro do veneno antipulga e de um remédio que ele de-tes-ta. Depois que Talula, sua dona, pintou a casa inteira de cor-de-rosa, Arquibaldo resolveu fugir, partindo para uma aventura incrível.
O meu mundo está ficando cercado de Cor-de-Rosa (Barbie), já ganhei dois presentes desta cor; e o pior eu precisando de uma capa de chuva, destas simples, sempre imagino capas de chuvas transparente, ou no máximo, amarela como as de guarda de trânsito, mas adivinha a cor que trouxeram?.... Não é possível, estou achando que eu era o vidro do veneno antipulga do gato ! Aêê uma aventura, fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Consegui dar uma escapada e visitar seu blog, consegui ler todos os posts, tia tá genial, cada vez me surpreendo mais com a sua criatividade e inteligência, espero ter ao menos 10% de tudo isso.

um bjo enorme e fique na paz de deus

janisleine mara disse...

Tem, tem muito mais... um beijão meu amore