quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Primeiro Post de 2008



Hoje já é depois do Carnaval e eu estou de volta, na verdade voltei no domingo, mas precisava de uns dias para me acostumar novamente com a vida mundana rsrsr
Estive em Florianópolis ( Oh! cidade linda - prédios e vacas ) acampando com os amigos Karina e Daniel dos quais recebi o apelido de Maleita, pois só dormia rsrsr
E foi bom ter dormido muito, pois após terem me deixado na Montanha Encantada (Garopaba),para tomar o TTC (Teachers' Training Courses) foram 30 dias muito cansativos, Sadhana intensa.
O Programa Diário:
05:30 Despertar ( Com OM NAMAH SHIVAYA e um sino )
06:00 Meditação, canto de mantras e conferência (Muito sono)
08:00 Asanas e Pranayama (Inspirandoooooooo, expirandooooo)
10:00 Almoço (Salve Marcos Natureba!)
11:00 Karma Yoga (O meu era às 19hs)
12:00 Bhagavad Guita/Kirtan (Que Arjuna lute por nós, pois já não temos forças!)
14:00 Conderência Principal (Torcendo para ser Swami Gopalananda)
16:00 Asanas e Pranayamas ( De novo eu não aguento! )
18:00 Jantar ( E salve Natureba novamente)
20:00 Meditação, canto de mantras e conferência (Corpo dolorido e sono)
22:00 Descanso ( Que nada...estudar )
Teve momentos em que pensei em desistir, largar tudo e voltar pro meu mundinho... mas ai eu pensava: Mundinho? Não, já não sou mais a mesma. E realmente está tudo muito estranho, ainda estou reorganizando as idéias, tentando me adaptar, revendo crenças e conceitos tentado ser uma Yogui Siromani.( SERVE AMA MEDITA REALIZA)
Assim é a vida !
OM NAMO NARAYANAYA

madrugada em Garopaba

3 comentários:

Anônimo disse...

oh! obrigado pelo link. e, nas vezes em que fui a floripa, eu nunca parei pra reparar nas vacas e nos prédios! hehehe!

abraço.

Anônimo disse...

legal essa ebsevação das vacas e prédios ,adorei tbém!,ja fui a floripa e nao havia reparado nesses detalhes importantissimos
bjus mimi

Luilton disse...

será que vc podia me ensinar o que é isso?

OM NAMAH SHIVAYA

e as outras expressões do tipo neste post?