domingo, 17 de fevereiro de 2008

Moradores fazem vigília esperando ver óvinis




Rose Mary de Souza Direto de Campinas
Crianças e adultos estão fazendo vigilia em Limeira, interior de São Paulo, região de Campinas, na esperança de observar óvnis (objetos voadores não-identificados). Há relatos de que naves espaciais com luzes piscantes de cores intensas teriam sobrevoado a localidade e deixado sinais em forma de círculos em um canavial.

Não deixa de ser curioso, Limeira é aqui perto... ir pra lá ?

Mais:

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2443893-EI1141,00.html

Um comentário:

Anônimo disse...

O que uma aeronave estava fazendo na terra no ano 3000 antes de Cristo?(Ezequiel cp. 1-4ao28). Os seres ziguezagueavam como o raio. 15.Ora, enquanto contemplava esses seres vivos, divisei uma roda sobre a terra ao lado de cada um dos quatro. 16.O aspecto e a estrutura dessas rodas eram os de uma gema de Társis. Todas as quatro se assemelhavam, e pareciam construídas uma dentro da outra. 17.Podiam deslocar-se em quatro direções, sem retornar em seus movimentos. 18.Seus aros eram de uma altura assombrosa, guarnecidos de olhos em toda a circunferência. 19.Quando os seres vivos se deslocavam ou se erguiam da terra, locomoviam-se as rodas e se elevavam com eles. 20.Para onde os impulsionava o espírito. iam eles, e as rodas com eles se erguiam, pois o espírito do ser vivo (de igual modo) animava as rodas. 21.Quando caminhavam, elas se moviam; quando paravam, também elas interrompiam o curso; se se erguiam da terra, as rodas do mesmo modo se suspendiam, pois o espírito desses seres vivos estava (também) nas rodas. 22.Pairando acima desses seres, havia algo que se assemelhava a uma abóbada, límpida como cristal, estendida sobre suas cabeças. 23.Sob essa abóbada, alongavam-se as suas asas até se tocarem, tendo cada um (sempre) duas que lhe cobriam o corpo. 24.Eu escutava, quando eles caminhavam, o ruído de suas asas, semelhante ao barulho das grandes águas, à voz do Onipotente, um vozerio igual ao de um campo (de batalha). 25.Quando paravam, abaixavam as asas, e fazia-se um ruído acima da abóbada que ficava sobre as cabeças. 26.Acima dessa abóbada havia uma espécie de trono, semelhante a uma pedra de safira; e, bem no alto dessa espécie de trono, uma silhueta humana. 27.Vi que ela possuía um fulgor vermelho, como se houvesse sido banhada no fogo, desde o que parecia ser a sua cintura, para cima; enquanto que, para baixo, vi algo como fogo que esparzia clarões por todos os lados. 28.Como o arco-íris que aparece nas nuvens em dias de chuva, assim era o resplendor que a envolvia. Era esta visão a imagem da glória do Senhor. ---, cp. 10-1ao17) (Reis cp. 2-11) (Êxodo cp. 19-4 ao19, cp13-21, cp. 3-2) (Genesis cp15-17) (Êxodo cp16-15). Alienígenas estão na terra desde Adão e nós provavelmente somos da mesma linhagem porque nós nascemos aqui, mas este não é nosso habitat natural, tirem a vendas dos olhos e vejam ao seu redor, somos os únicos seres que acumulamos coisas sem necessidade real, como se estivéssemos nos preparando para uma longa viagem. E estamos mesmos isso esta no nosso subconsciente no gene humano.
Mas as possibilidades de uma pessoa comum fazer contato são quase nulas, lembra do monte Sinai? Eles sempre manterão contato com lideres reis e é evidente que hoje o método é o mesmo, só o monte Sinai está mais alto. Mas essa é a lógica de qualquer negociação.
Todo o nosso conhecimento em saúde, leis, ética etc.. Foram dados por Eles e em troca levavam ouro, prata alimentos, etc.(êxodo cp. 25-2ao30), (reis cp. 8-63), (2cronicas cp7-1ao5), e agora nos dão até tecnologia. Não é o cumulo,..., usar equipamento com tecnologia Allen para tentar descobrir se Eles existem?
Já houve algumas tentativas de contatos, mas, estamos com a chamada loucura do espaço e nos tornamos muito perigosos, então teremos que ser reeducados curados aqui antes de tudo.
Na tentativa de resgate mais recente alguns Deles foram introduzidos entre-nos para que crescesse como terráqueo e nos servir de exemplos. Mas houve choque de cultura e tiveram que se ocultar, mas continuam a fazer discretamente uma transfusão de gene.
Meus irmãos existe um grande dilema a resolver, para que seja aceita a existência de alienígenas temos que admitir a não existência de Deus e isso seria desastroso. Já imaginou o caos que seria se o Papa dissesse em rede mundial que Deus não existe? Então Sr (a) ufólogos, vocês precisa tomar uma decisão dura se quiserem continuar investigando óvnis ou voltem a serem coroinhas, se tiverem sorte podem ate ser Papa e se a sua vocação de ufólogo te acompanhar você será o causador do caos na terra.
Então vamos aguardar até 2034 e se um antigo povo não sofrer de novo um novo genocídio como em 70, 1200, 1945 a transfusão de gene estará 80% concluída o suficiente para termos entretenimento. A muitos loucos que não sabe que são loucos e reagem agressivamente a tratamentos. Rode Madalena de Jesus (Atos 12-12)