sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

se... diversos "se"


E eu vou te encher mais uma vez... Eu sou assim, não desisto muito fácil do que quero, ainda mais quando sinto coisas que não entendo, tenho algo dentro de mim que me diz: _ tente novamente. A vida me mostra quando agimos assim ficamos desprotegidos, corremos um grande risco de nos machucarmos, de assustarmos as pessoas, mas são riscos e se eu não colocar os pés no chão e reconhecer que estou em suas mãos e assumir todos os riscos, de que vale a vida?
Eu sei que se eu fosse menos impulsiva, deixando as coisas rolarem, que se eu ficasse na minha e fosse "comendo pelas beiradas", aprendendo quem é você, sabendo das suas histórias, se eu desse tempo ao tempo, se eu fosse mais devagar, iria ainda ter você por perto, mas eu não sou assim, não gosto muitos desses se... Eu acho que esse "se" atrapalha.
Mas vou deixar uns "se" para você:
SE você não tiver medo de me conhecer melhor...
Se você quiser ficar por perto...
Se você quiser experimentar como será...
Se você quiser baixar as armas...
Se você me deixar sentir o osso dos seus quadris...
Acho que poderíamos ter momentos de risos largos, de tardes leves, de noites com luas, de brincadeiras bobas e é só isto que tenho para oferecer...." se" você quiser...
ou apenas conseguir sentir porque : " tinha que ter sido ruim"
Enfim...

Nenhum comentário: