segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mel

Houve um tempo em que eu era besta (inteligência curta- ainda bem), fui prestar um concurso público e uma menina linda com um sorriso encantador e lindos cabelos longos me pediu emprestada uma caneta. Eu emprestei a caneta e ainda passei cola da prova para ela... Eu era besta mesmo, a menina minha concorrente e eu passando respostas da prova.
Eu não tinha medo, sabia da minha paixão por bioquímica... É eu sou assim, quando me apaixono, me entrego e fico sabendo tudo sobre a minha paixão e não tem ganhe de mim...
E ai saiu o resultado do concurso primeiro lugar e fui trabalhar e adivinhem... Na mesma bancada que a menina linda dos cabelos compridos, ela passou em segundo lugar e se tornou a minha segunda paixão, eu sabia tudo dela (se bem que sou uma pessoa bastante observadora e ela bastante previsível).
Mas eu não me apaixonei sozinha, o amor, o carinho era correspondido e eu abusava disso, abusava do seu coração, uma vez a fiz carregar uma melancia dentro de três ônibus iniciando isto às cinco horas da manhã.
Tinha dias que eu tirava só para zuar com ela, até ela chorar...
Outros dias era eu quem chorava, chorei muito quando ela mudou de emprego, me abandonou, fiquei sem o café ralo e doce (isto era uma briga constante que foi feito até uma paródia com a música da Marisa Monte... Todo dia de manhã eu tomo o meu café ralo, não é fácil, mas eu tenho que beber...).
E os anos se passaram... Acredito que 20 anos, e o amor não acabou, ficamos longe e perto. Quando minha mãe teve Ca de mama eu liguei pra ela e disse me ajuda? E ela respondeu: Fica sussa eu também estou, é tranquilo, faça isto, faça aquilo... E eu me perguntando de onde vem à força desta menina?
Hoje minha mãe precisa de orações para sua alma e a menina linda de um milagre. Eu acredito em milagres.
E quem também acredita eleve seu coração ao Criador para que haja remissão do ca dela.

E acabou... acabou o sofrimento e junto com ele os sorrisos, fica agora somente os da foto.)

Nenhum comentário: