quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só quando me incomodar




Me desculpem... mas não consigo deixar de escrever: todos olham a fotos e se voltam para as suas próprias vidas.... eu tenho que parar de reclamar, me contentar com o que tenho, tem gente sofrendo... olhar pro próprio umbigo! E eu como vcs... só olhando, me comovo, fico triste e não faço nada... só quando me incomodar...


E tem gente que reclama da vida . . . .e muitas vezes sao desprovidas de compaixao . . . .

O que te faz chorar? Pouco dinheiro? Pouca liberdade? Não ter o melhor celular? Não estar na moda? Não esqueça que o simples fato de você existir, de ter saúde, de ter todas as refeições do dia, de ter roupas para vestir já são motivos suficientes para te fazer sorrir.

é isso ai antonio pessoas choram de barriga cheia,,,,

Isso é mto triste

Pior Antonio , sem´palavras p essa imagem , compartilhei tá..rs

verdade mesmo, enquanto tem gente que quanto mais tem, mais quer ter, outros nada tem, triste mesmo saber que muitos poderiam dividir e preferem reter p si próprios.

Triste demais ver essa imagem ....

Infelizmente precisamos nos espelhar no problemas de outras pessoas, para entendermos que os nossos são muito pequenos...

E eu reclamando da minha vida.....

Concordo, muita gente reclama sem motivo.

Nossa, que forte

e um absurdo ainda existirem seres humanos vivendo nestas condições.....

Revoltante...enquanto poucos tem muiiiiiiiito, a maior parte da população vive com o mínimo, e outros ainda sem nada, como mostra a foto.

Essa imagem é realmente muito triste,mas temos que ver e refletir sobre nós e nossas lamentações!!.....O que está faltando em nossas vidas???... .....!!!

Chocante e revoltante, por pessoas reclamarem de suas próprias vidas.

é para refletirmos e ver que o reclamamos é tão absurdo que temos que agradescer todos os dias .

o que me faz chorar? nõa ter conquistado ainda a confiança de certas pessoas ....

MEU DEUS...